A Konami anunciou o lançamento do jogo Red Bull X-Fighters World Tour para Xbox 360 (através da Xbox Live) e PC, ainda neste inverno. Opa, teremos bons lançamentos durante os meses de Junho a Setembro, não? Red Bull X-Fighters World Tour é um game de motocross que oferecerá aos jogadores muita adrenalina, sendo baseado na variante FMX (Freestyle Motocross), onde os pilotos devem também realizarem saltos e acrobacias.

O gameplay ocorrerá em seis locais diferentes: Londres, Madri, Roma, Gizé, Moscou e México. O jogo permitirá que os gamers realizem saltos realmente impressionantes. Dotado de uma câmera dinâmica, Red Bull X-Fighters World Tour proporcionará visões estonteantes e replays verdadeiramente fantásticos.

A KONAMI está emocionada por trazer Red Bull X-Fighters World Tour, uma das maiores franquias de esportes radicais ‘lá de fora’ para o espaço de jogo real. O potencial que tanto a KONAMI quanto a Red Bull possuem em uma escala global é infinito, e nós mal podemos esperar para ver como os fãs de ambas as marcas responderão ao game“, disse Careen Yapp, vice-presidente de aquisições da Konami Digital Entertainment, Inc.

A Konami promete uma experiência verdadeiramente sensacional, além de muita customização, para Red Bull X-Fighters World Tour. Existirão quatro modos de jogo inicialmente desbloqueados: Show Off, Pressure, Time Trial e Performer. Dois novos modos de jogo são “segredo”, e deverão ser desbloqueados.

No game, os jogadores serão julgados no tocante às suas habilidades de pilotagem: domínio do nível correto de aceleração,frenagem e equilíbrio do corpo, por exemplo. As manobras, que poderão ser realizadas nas alturas, também contarão bastante. O jogo também contará com Achievements, vale lembrar. Gosto de jogos deste tipo.

Corridas, manobras, saltos mirabolantes, etc. Tudo isto pode formar uma mistura bem interessante e divertida. Bacana também é saber que o jogo será lançado para PC, a plataforma, digamos, mais democrática que existe.

Pin It on Pinterest