A IO Interactive anunciou o jogo Hitman: Absolution, quinto título da famosa franquia. O jogo está sendo criado com a engine Glacier 2, desenvolvida pela própria IO Interactive, e deverá ser lançado em 2012. A desenvolvedora promete mostrar algo a respeito do game durante a E3 2011.

Hitman: Absolution será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e segundo a empresa, o novo jogo contará com um enredo cinematográfico, além de uma direção de arte, pelo que tudo indica, impecável. “Pela primeira vez estamos conduzindo o Agent 47 em uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia Hitman. Esta é, ao mesmo tempo, uma experiência familiar e significativamente diferente de qualquer outro game da série Hitman. Algo que nossos assassinos silenciosos irão saborear tão bem quanto aqueles que são novos no mundo de Hitman“, disse Tore Blystad, da IO Interactive.

Hitman: Absolution segue os passos do frio Agent 47, o qual tem que lidar com o contrato mais perigoso de sua vida. Traído e caçado, o Agent 47 se vê em maus lençóis e é obrigado a adentrar em um universo cheio de corrupção, em uma jornada meio que pessoal. Esse é um game pelo qual eu mal posso esperar. Uma franquia famosa e sensacional retornando. Jogos anteriores que forneceram grandes doses de ação stealth e que podem servir como base para o novo Hitman: Absolution. Se isto for feito, teremos realmente um grande game em mãos.

Assista abaixo ao curtíssimo teaser trailer de Hitman: Absolution:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=7AGN5DJ7MV4&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest