(iOS e Android) FPS Dead Trigger ganha atualização de Natal

Se você é fã de um bom FPS e, de quebra, gosta de jogos onde podemos estourar os miolos de zumbis e outras criaturas horripilantes, saiba que não é só Killing Floor que ganha atualizações de Natal. O FPS Dead Trigger, da Madfinger Games (jogo gratuito tanto para dispositivos Android quanto iOS, aliás), acaba de receber uma atualização muito bacana.

Falando nisso, não é a primeira vez que a Madfinger lança conteúdo gratuito e temático para o título. O update de Halloween nos deu a chance de estourar a cabeça de zumbis envoltas por abóboras, dentre outras coisas. E hoje Dead Trigger ganhou o “Merry Christmas Update”.

Dead Trigger

Dentre as novidades, vale ressaltar a nova arena que foi adicionada ao jogo (North Pole Christmas Arena), além de um novo lança-granadas. Isto sem falar em um novo chefão, o ZANTA. E o melhor de tudo: novas missões foram introduzidas na campanha de Dead Trigger, o que o torna mais interessante ainda.

Lembrando mais uma vez: Dead Trigger é um jogo gratuito (ele era pago, mas seus criadores “liberaram geral” devido a problemas com a pirataria na plataforma Android). O título também conta com uma lojinha, é claro, e diversas armas estão em oferta (quem pode recriminar a Madfinger por manter tal loja, aliás, depois que a turma do Jack Sparrow acabou “forçando” a empresa a reduzir o preço do jogo para “nada” – e olhe que ele custava muito pouco: US$ 0,99).

Se você possui um smartphone ou tablet Android ou iOS, não deixe de baixar este jogo sensacional. Ele é muito divertido e bonito. Não perca tempo!

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest