Jumpster Game - iOS

Quem não gosta de um bom physics-based puzzle, ou puzzle baseado em física? Este tipo de jogo fica ainda mais bacana em smartphones e tablets, principalmente devido aos controles touch. A G5 Games lançará em Julho um interessante e bonito jogo para iPhone e iPad, chamado Jumpster.

Trata-se, aliás, do primeiro physics-based puzzle da empresa, o qual será disponibilizado gratuitamente na App Store, e permitirá a compra de itens in-game. Eu só espero que este modelo de comercialização do jogo não faça com que ele, que parece muito promissor, se transforme em mais um daqueles jogos onde temos de pagar para avançar e ganhar.

Bem, Jumpster conta com gráficos muito bonitos e coloridos, além de um simpático personagem chamado, bem, Jumpster. Ele é um alienígena que está passeando pela galáxia. Sua nave, entretanto, é atingida por um meteorito e acaba caindo em um planeta chamado Okadia. O impacto do meteorito, além de tudo, provocou um vazamento de combustível na espaçonave.

Em Okadia, Jumpster deverá enfrentar diversos monstros e armadilhas, além de, é claro, dar um jeito de recuperar o combustível perdido. O jogo, segundo a G5 Games, contará com uma mecânica simples: o protagonista deverá ser esticado para trás, como se estivéssemos utilizando um estilingue, e então solto, após a escolha do ângulo, para que possa voar em direção aos objetivos. Um conceito um tanto quanto semelhante ao de Hungribles, outro ótimo jogo.

Jumpster terá de vencer diversas armadilhas e até mesmo aparelhos de teletransporte estarão disponíveis. Além disso, a gravidade influenciará, é claro, no gameplay. Quem gosta de puzzles poderá, quem sabe, contar com um ótimo jogo, em Julho. A G5 também promete atualizar o jogo constantemente, com a introdução de novo conteúdo, e o personagem poderá ser personalizado através de transações realizadas dentro do título.

Vamos torcer para que muito conteúdo gratuito seja disponibilizado. Enquanto isso, veja o trailer de Jumpster:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest