Cativar o cliente é algo que a Futuremark Games Studio sabe muito bem como fazer. Diversos updates gratuitos já foram lançados para Shattered Horizon, e a desenvolvedora lançou hoje um novo update, também gratuito, para seu mais novo jogo, Hungribles. Hungribles é o primeiro game para iPod Touch, iPad e iPhone da Futuremark. Trata-se de um puzzle muito interessante e bonito, que está fazendo muito sucesso, aliás.

Cena do mundo 4, dominado por um intimidador tom "rosado"

Segundo a Futuremark, algumas pessoas estavam achando o jogo fácil demais e, sendo assim, ela resolveu tomar algumas ações visando dificultar as coisas para os jogadores. Níveis mais difíceis foram criados, portanto. O novo update, lançado esta manhã, abre o mundo 4 e adiciona 15 novos níveis a Hungribles, game que custa apenas US$ 1,99 na App Store.

Além disso, a pontuação total agora pode ser consultada pelo jogador no menu principal, os controles e a mira foram melhorados, legendas foram adicionadas no tutorial sobre os controles, a resolução da imagem principal no menu foi aumentada (para o iPad) e diversas outras melhorias relativas à interface do jogo também foram realizadas.

Mais uma cena do mundo 4 com seu tema "rosado"

Segundo a Futuremark, suporte ao Game Center será adicionado no próximo update, além de diversas outras melhorias. A desenvolvedora informou que também participará da Gamescom 2011, e realizará demonstrações de seu próximo jogo, Unstoppable Gorg. Aliás, por falar em Unstoppable Gorg, a Futuremark enviou um telegrama muito engraçado sobre o game, o qual eu deveria ter recebido antes da publicação do artigo acima mencionado. Entretanto, como todos sabemos, tudo o que vem de outros países para o Brasil geralmente sofre um atraso enorme.

Mas dêem uma olhada. Acho este tipo de iniciativa muito bacana. Promover um  jogo utilizando este tipo de ação extremamente bem humorada é sensacional:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest