Já escrevi alguns artigos a respeito de Iron Front: Liberation 1944, shooter tático desenvolvido pelo estúdio alemão X1 Software com a mesma tecnologia utilizada em ARMA II, da Bohemia Interactive. Na verdade, trata-se de um trabalho realizado em conjunto com a desenvolvedora checa e com a AWAR, e um trabalho de primeiríssima qualidade, diga-se de passagem.

Iron Front: Liberation 1944 será lançado hoje, exclusivamente para PC. Aliás, ele será liberado no Steam dentro de mais ou menos 2 horas. O jogo terá duas campanhas (alemã e russa), e seus eventos ocorrerão na Polônia. O título contará também com um editor de missões (algo muito bem vindo, em minha opinião), as quais poderão ser compartilhadas com jogadores do mundo inteiro.

Também será possível cuidarmos da parte tática e até mesmo pilotarmos aviões e participarmos de combates no controle de tanques de guerra.  Suporte a partidas cooperativas e competitivas online também faz parte do pacote, e ambientes, armas e veículos foram recriados com grande fidelidade, no jogo. Quem já teve a oportunidade de jogar algum título da série ARMA pode meio que antecipar o quão bacana será Iron Front: Liberation 1944, título que custa US$ 29,99.

Iron Front - Liberation 1944

Este novo simulador militar contará com batalhas em grande escala, as quais envolverão infantaria, tanques e aviões.  Mais de 40 tipos de veículos e aviões estão inclusos no jogo, além de uma grande variedade de armas. As missões contarão com diversos objetivos, e uma história emocionante, cobrindo os últimos meses da Segunda Guerra Mundial, é prometida pelas empresas envolvidas no desenvolvimento e no lançamento do game.

Os temidos e sangrentos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial são sempre um grande desafio para desenvolvedores que trabalham em simulações militares realistas. Você precisa se focar na precisão histórica dos acontecimentos e das unidades, combinando isto com um desafiador, impecável e imersivo gameplay. Estou muito feliz devido à Bohemia Interactive ter tido a oportunidade de apoiar a AWAR e a X1Software neste grande projeto, com o nosso conhecimento e com a tecnologia de ARMA II, para trazer Iron Front a todos os jogadores no PC“, disse Marek Spanel, CEO da Bohemia Interactive.

Iron Front: Liberation 1944 também contará com sistema de danos extremamente realista, além de ambientes destrutíveis; isto sem falar em seus belíssimos gráficos. Seu editor de missões, aliás, poderá fazer com que os jogadores sempre contem com algo novo e diferente para jogar. Fique de olho, este título será lançado hoje, e talvez ainda hoje iniciaremos o sorteio de uma Steam key para ele.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest