NinjaBee lançará na Xbox Live, na próxima quarta-feira, 26 de Outubro de 2011, o DLC “It Came From Outer Space“, para o game “A World of Keflings“.  “A World of Keflings” é um simulador muito interessante. Trata-se de um título onde o jogador deve construir cidades para seres chamados Keflings.

É possível visitar diferentes locais, através de portais mágicos, e cada um destes diferentes locais possui habitantes e clima bem distintos, o que torna a experiência muito interessante, principalmente em relação ao quesito “construção”. O DLC “It Came From Outer Space” custará 320 Microsoft Points (4 dólares), e segundo a NinjaBee, aumentará o conteúdo do game em mais de 30%, além de acrescentar de 2 a 4 horas adicionais de gameplay.

“It Came From Outer Space” é o primeiro DLC para “A World of Keflings”, e o mesmo adicionará um novo reino ao game. Vale ressaltar que este novo reino será algo totalmente, digamos, “alienígena”. Os Keflings deste novo reino também “seguirão a moda”, e o jogador poderá, então, construir e gerenciar uma verdadeira cidade alienígena. É interessante também ressaltar o fato de que os jogadores participam de “A World of Keflings” com seus próprios avatares da Xbox Live.

Aliens fizeram um pouso forçado no mundo Kefling e você e os Keflings precisam utilizar suas loucas habilidades de construção para levá-los de volta para casa. Você irá construir robôs gigantes, estruturas alienígenas malucas, e até mesmo Keflings robóticos, tudo para reparar a nave mãe dos alienígenas. Há muita coisa nova para ser explorada: um novo reino, novos personagens, novos recursos, novas construções…É tudo bem vasto“, disse Mike Nielsen, designer chefe do DLC.

Trata-se de um DLC e de um jogo muito bacana. A World of Keflings é o sucessor de A Kingdom for Keflings, e é um  jogo que conseguiu tornar tudo mais divertido e interessante ainda. Quem é fã de “city-building games” e possui um Xbox 360, deveria pelo menos baixar a demo do jogo e dar uma olhada no mesmo. Os gráficos do jogo são extremamente agradáveis e a experiência é sensacional.

Este DLC, então, adicionando “elementos extraterrestres” no jogo, deve ser algo muito bacana, além de barato, se considerarmos a quantidade de conteúdo introduzida, conforme a NinjaBee. Dê uma olhada abaixo em mais algumas imagens divulgadas, e veja que bacana:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest