A Kalypso Media e a bitComposer anunciaram hoje que o game Jagged Alliance: Back in Action será lançado em Fevereiro de 2012, para PC. Faltam cerca de 3 meses para conferirmos este promissor jogo de estratégia e seu interessante sistema de combate “Plan & Go”.

Jagged Alliance: Back in Action pertence a uma série de jogos muito famosa, e este novo título, além de contar com gráficos muito bonitos (pelo que podemos perceber através das diversas imagens já liberadas), também trás algumas inovações bem bacanas. Uma delas é o sistema de combate, o qual permite que o jogador coloque o jogo em pausa e mesmo assim mantenha controle total sobre todos os elementos “in-game”.

Mudanças estratégicas poderão ser realizadas, durante tais momentos, e tudo voltará a acontecer em tempo real assim que a pausa for desligada. Em Jagged Alliance: Back in Action será possível emitir diversas ordens para diversas unidades, tudo isto durante os momentos de pausa. Existirá a “timeline de ação”, e todas as ordens emitidas serão aí registradas e iniciadas tão logo o jogo seja reiniciado.

Arulco e o ditador Deidranna que se cuidem. 60 tipos de mercenários (cada um deles com seus respectivos gostos, desgostos, pontos fortes e fracos) estarão à disposição do jogador, e o mapa estratégico permitirá o controle simultâneo de diversas equipes. Vale lembrar também que os mercenários poderão ser treinados, em Jagged Alliance: Back in Action.

Está aí um game que me parece muito bacana. Esperava pelo seu lançamento ainda em 2011, mas até que a espera não será tão longa. Veja abaixo mais algumas novas screenshots do game:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest