Gostei muito do game Mafia II. É uma pena que a Take-Two tenha lançado posteriormente alguns DLC’s que foram meros caça-níqueis. Entretanto, Joe’s Adventures, pacote de expansão para o título que acaba de ser lançado, parece representar uma boa razão para voltarmos a Mafia II, título que, infelizmente, sofreu um pouco devido à grande expectativa dos fãs.

Todos esperavam um título similar a GTA. Um mundo aberto e liberdade total para fazer o que quiser no momento em que se desejar. Não foi o que ocorreu com Mafia II, entretanto, mas se nos esquecermos desta expectativa, o game, como uma experiência isolada, é fenomenal.

O DLC Jimmy’s Vendetta, apesar de divertido, era meio que frio. Pouco sabíamos a respeito do Jimmy, e a desenvolvedora tampouco se preocupou em explorar o personagem. O que temos é um DLC que, apesar de divertido, gostoso de se jogar, era meio que vazio. Parecia que estávamos jogando um título à parte.

Agora isto talvez mude com o DLC Joe’s Adventures, o qual mostra tudo o que aconteceu com o inseparável amigo do Vito enquanto este último esteve preso. Joe’s Adventures apresenta ao jogador tanto uma história principal quanto missões secundárias, o que sem sombra de dúvidas vai prender novamente quem se encantou (como eu) por Mafia II.

Acredito que seja muito interessante jogar Mafia 2 com um outro protagonista. Observar os acontecimentos sob a perspectiva de um cara muito diferente do Vito, apesar de ser seu melhor amigo (não que uma coisa tenha a ver com a outra). Mafia II Joe’s Adventures está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest