Jogo Assassin’s Creed Pirates agora é grátis para Android e iOS

Quem aprecia os combates navais inseridos em Assassin’s Creed III e bastante aprimorados em Assassin’s Creed IV certamente vai gostar desta novidade, se possuir algum smartphone ou tablet Android ou iOS.

A Ubisoft anunciou hoje que o jogo Assassin’s Creed Pirates agora é gratuito. Trata-se de um spin-off standalone bem interessante, além de bonito, no qual não saímos do navio (muito pelo contrário). Na pele de um jovem capitão chamado Alonzo Batilla, embarcamos em uma jornada para encontrar um tesouro lendário.

Assassin’s Creed Pirates nos insere em combates navais muito bacanas, e nele também podemos gerenciar nossa tripulação e realizar upgrades no navio. As batalhas ocorrem sempre em tempo real, e os controles são bastante intuitivos. A história também se passa nos mares do Caribe, vale lembrar.

Assassin’s Creed Pirates

Desenvolvido pela Ubisoft Paris com uma nova engine desenvolvida especificamente para jogos mobile, o título conta com gráficos realmente muito bonitos, além de bastante ação nos mares.

Pois bem, além de ter se tornado gratuito a partir de hoje, no Android e no iOS (ele custava US$ 4,99), Assassin’s Creed Pirates também recebeu uma nova atualização, a qual permitirá que os jogadores cheguem até o Ártico. Além disso, um novo personagem lendário passará a fazer parte de nossa tripulação.

Para melhorar ainda mais as coisas e devido às águas geladas do Ártico, novas opções de customização estarão disponíveis, para que possamos deixar nossos navios prontos para as novas dificuldades.

Temos aqui uma ótima oportunidade para desfrutar da parte naval em um game da franquia Assassin’s Creed, guardadas as devidas proporções e diferenças, claro. Na verdade, com este detalhe em mente, o melhor mesmo é jogar Assassin’s Creed IV.

Mas Assassin’s Creed Pirates ainda assim pode ser uma boa pedida para muita gente, inclusive para quem não jogou o último jogo da série nos consoles e/ou no PC. Eu confesso que ainda gostaria muito de ver a Ubisoft lançando um título focado só nesta parte naval, para PC e consoles, claro.

Assassin’s Creed Pirates

Talvez algo com um foco maior em gerenciamento de recursos, em batalhas, etc. Um jogo de piratas onde, ao contrário de Assassin’s Creed IV, permaneceríamos mais tempo no mar. Obrigatoriamente.

De qualquer maneira, existe um jogo em desenvolvimento chamado “Naval Action“. Este sim é focado na parte naval, e também contará com um mundo aberto para exploração. Fica aqui a dica.

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Vale a pena esse aí. Apareceu em um dos ‘app of the week’ e foi assim que eu peguei. Legal que seja gratuito agora

    Reply
  2. Valeu pela dica, Marcos!

    Duvido que rode no meu celular, mas vou baixar para, pelo menos, ficar associado à minha conta! 🙂

    Reply
    • Faz um teste, Diego. Mas é isso mesmo, de qualquer forma, já fica associado à tua conta. 😉

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest