Distance, o jogo de corrida futurista da Refract Studios, finalmente deixou o programa Early Access do Steam, conforme anunciado em Agosto. A versão 1.0 do jogo já está disponível, por R$ 38,00 (por tempo limitado, após 25/09 o preço sobe para R$ 48,00).

Até chegar à versão 1.0 de Distance a desenvolvedora levou, segundo ela mesma, 6,5 anos de desenvolvimento. O título parece contar com uma comunidade bastante ativa, aliás, pois sua página no Steam Workshop conta com mais de 2.500 pistas criadas através do editor in-game.

O jogo completo agora também conta com um modo campanha, chamado Adventure v1.0, o qual, apesar de curto, parece bastante interessante, e segundo a desenvolvedora “oferecerá aos jogadores emoções não encontradas, usualmente, em jogos de corrida“.

O recém lançado Distance, além disso, conta com melhorias no modo arcade e suporte a partidas multiplayer online para até 12 jogadores e em tela dividida para até 4 jogadores. Pistas, além disso, poderão ser geradas de forma aleatória, com diversos modificadores, e há suporte total ao Oculus Rift e ao HTC Vive.

Distance

Distance também passa a contar com uma série de cheats, os quais serão capazes de alterar o gameplay de diversas maneiras. Tais cheats serão destravados através de medalhas, as quais poderão ser obtidas durante o gameplay.

E há também o poderoso editor de pistas, com suporte total ao Steam Workshop. Eu já dediquei algumas horas a Distance, ainda durante seu período em Early Access, e posso dizer que a experiência como um todo é muito bacana.

Aliás, para mim, há até mesmo um quê de WipeOut no ar, ali, valendo também a pena lembrar que o jogo é uma espécie de sucessor espiritual de Nitronic Rush, título que ainda pode ser baixado gratuitamente.

Dê uma olhada no trailer de lançamento do game:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest