O game de estratégia “Fray“, da Brain Candy, é muito promissor. Trata-se de um título no qual também temos de lidar com a presença de grandes corporações que, é claro, estão em briga constante pelo poder. Além disso, a ação acontece no ciberespaço. Existe um módulo de combate, no game, que permite tal viagem para o ciberespaço. É ele que dá nome ao game, aliás.

O jogador então assume o controle de uma equipe com quatro soldados, sendo que cada um deles possui armas e habilidades únicas. “Fray”, este interessante título sci-fi, mistura estratégia em tempo real com estratégia em turnos, acaba de entrar em fase beta e será lançado para PC e Mac durante o verão (no hemisfério norte) de 2012.

Quem adquirir o jogo agora, durante a pré-venda, por exemplo, pagará US$ 19,99 e receberá duas cópias do game, além de poder jogar imediatamente. Além disso, toda a experiência adquirida durante o período beta será totalmente mantida após o lançamento do título. Dois novos recursos muito interessantes também foram mencionados pela Brain Candy, os quais já estão disponíveis no beta do game.

Fray Game

O primeiro deles diz respeito ao sistema de XP. Os jogadores poderão utilizar a experiência obtida em combate para reforçar o esquadrão inteiro. Além disso, através do novo chat in-game, é possível organizarmos partidas, definirmos pontos de encontro no campo de batalha e conversarmos com outros jogadores (é claro).

“Fray” é um jogo futurista, ambientado em 2098. Nele, grande parte das relações humanas foram transferidas para o ciberespaço, e 3 grandes corporações brigam entre si por poder e pelo controle dos recursos naturais da Terra. Dentro do módulo de combate, os jogadores devem se aliar a uma destas corporações, e ações devem ser atribuídas a cada membro do esquadrão para que os resultados sejam então observados (e sentidos) em tempo real.

Este game é extremamente interessante e bonito.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest