O jogo Space Pirates and Zombies, da MinMax Games, já está disponível no Steam, por US$ 14,99. Ele também está disponível no Direct2Drive e no GamersGate, aliás.  Space Pirates and Zombies é um jogo que levou quase dois anos para ser concluído, e vale lembrar que sua equipe de desenvolvimento é composta por apenas duas pessoas. Trata-se de um indie game muito interessante e que mistura RPG, estratégia e combates espaciais, além de contar com gráficos muito bacanas.

A data de hoje marca a saída do primeiro título da MinMax Games de seu período “open beta”. O jogo conta com um enredo muito interessante como background, pois é claro que grande parte da história, neste tipo de jogo, é criada pelo jogador, que deve criar e comandar uma frota espacial e lidar com diversas dificuldades e situações. Pesquisas, facções rivais, sistemas estelares os mais diversos, física apurada, possibilidade de ajudar, explorar ou fugir de qualquer facção, gerenciamento de recursos, combates no espaço, etc: tudo isto está ao alcance do jogador em Space Pirates and Zombies, ou SPAZ.

Outro elemento muito bacana em SPAZ é o “elemento zumbi”. Sim, estamos falando de um simulador espacial que conta com zumbis. Os zumbis representam uma outra facção, no game, e são inimigos totalmente atípicos. SPAZ é um belo game, iniciado e finalizado por dois criativos desenvolvedores que, durante quase dois anos, colocaram dinheiro do próprio bolso em seu projeto. Em suas idéias. Com a intenção de criar um jogo que eles mesmos sentiam falta no mercado.

Vale lembrar que uma demo de Space Pirates and Zombies está disponível no Steam. Dê uma olhada. É muito provável que você goste. Abaixo segue o trailer de lançamento do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ylrqmBcyHiE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest