Todos nós já sabemos a respeito do novo filme dos Transformers, Transformers: Dark of the Moon, o qual será lançado ainda este ano. Trata-se da sequência de Transformers: Revenge of the Fallen, filme muito bacana, em minha opinião. Todos nós também já sabemos a respeito dos dois sofríveis games tendo os Transformers como protagonistas que foram lançados nos últimos anos. Bom, sofríveis foram os dois primeiros, é claro, porque o terceiro, Transformers: War for Cybertron, foi fantástico.

Desenvolvido pela High Moon Studios, Transformers: War for Cybertron “retirou o jogador da terra” e o levou até o mundo dos Transformers, dando ao mesmo a oportunidade de experimentar campanhas tanto do lado Decepticon quanto do lado Autobot. Gráficos belíssimos, Cybertron retratado em toda a sua grandiosidade, ação na medida certa e um game que me divertiu bastante, em 2010. É, adorei Transformers: War for Cybertron.

A High Moon Studios conseguiu capturar, digamos, a verdadeira essência do que seria um mundo alienígena habitado por robôs gigantes, e conseguiu fazer com que a guerra civil ali travada tomasse proporções épicas. Para um fã dos Transformers desde pequeno, foi muito bom ter jogado este título, e o melhor de tudo é saber que já está em desenvolvimento, também pela  High Moon Studios, um novo game dos Transformers, baseado no novo filme.

A versão de Transformers: Dark of the Moon para Xbox 360 e Playstation está em desenvolvimento pela High Moon Studios, enquanto as versões para Nintendo Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS (opa, que bacana 🙂 ) estão sendo desenvolvidas pela Behaviour Interactive. É muito provável que o game seja lançado juntamente com o filme.

Segundo o press release liberado pela Activision, existirá uma nova e terceira forma que os robôs poderão assumir, além das formas “veículo” e “robô”, no novo game. Trata-se da Stealth Force, a qual converterá o robô em questão para uma forma híbrida, a qual combinará, digamos, benefícios das duas formas primárias.

No game Transformers: Dark of the Moon os jogadores poderão “visitar” diversos lugares da terra, como por exemplo selvas na América do Sul e instalações militares na Sibéria. Da mesma forma que Transformers: War for Cybertron, Dark of the Moon também fornecerá suporte a partidas multiplayer.

Ficou faltando alguma menção a uma versão para PC, mas é bem provável que portem o game para esta plataforma. De qualquer forma, estou muito ansioso por este novo game dos Transformers, porque adorei o trabalho da High Moon Studios em sua totalidade. Gráficos, sons, jogabilidade, enredo, etc. Que venha o próximo game dos Transformers. 🙂

(Via: Joystiq)

Pin It on Pinterest