Ninguém pode negar o fato de que os jogos Cities in Motion e Magicka são ótimos. Ambos representantes de estilos diferentes, é claro, mas trata-se de dois ótimos jogos recém lançados. A boa notícia é que dois novos DLC’s serão lançados, um para cada título. O DLC “Cities in Motion: Tokyo” será lançado, é claro, para Cities in Motion.

Este DLC introduzirá uma nova campanha no game, a qual contém quatro cenários diferentes, todos se iniciando em 1970 e se estendendo por quarenta anos. O pacote de expansão também introduzirá sete novos veículos em Cities in Motion, desafios estratégicos e mais alguns ítens bem interessantes.

Já Magicka receberá o DLC “Magicka Nippon DLC”, o qual adicioná ao game um kimono, uma katana “Yawarakai-Te” e um bastão de bambu, o qual é resistente a todos os elementos. Tanto o DLC “Cities in Motion: Tokyo” quanto o “Magicka Nippon DLC” serão lançados em 31 de Maio de 2011, em vários sites de distribuição digital de games, e a Paradox Interactive doará, durante os dias 31 de Maio e 3 de Junho, 50% da receita líquida por unidade vendida para o Programa de Apoio às Vítimas no Japão.

Atitude muito bacana a da publisher sueca, e os dois DLC’s parecem também ser muito legais. É claro que o “Magicka Nippon DLC” é um DLC mais cosmético, digamos. Mas Magicka é um jogo que conta com diversos elementos hilários, e jogar utilizando uma katana e um kimono deverá transformar a experiência em fonte para mais diversão ainda. Não foram ainda divulgadas informações a respeito do preço dos pacotes de expansão.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest