Os XBLA’s Hard Corps: Uprising e X-Men Arcade fazem parte do Deal of the Week desta semana, na Xbox Live. Até o dia 04 de Julho de 2011, ambos podem ser adquiridos com 50% de desconto. Durante este período, portanto, Hard Corps: Uprising custará 600 Microsoft Points (US$ 7,50) e X-Men Arcade 400 (5 dólares).

X-Men Arcade é um jogo que foi lançado para arcades em 1992, e Hard Corps: Uprising é um título que me chama a atenção desde seu lançamento. Trata-se de um jogo em 2D. Um belo side-scroller cheio de ação e com suporte a co-op, o qual permite, através de um sistema chamado “Rising”, que o jogador realize upgrades em seu personagem.

Lançado na Xbox Live em 16 de Fevereiro de 2011, o título possui, segundo algumas pessoas, diversas similaridades com a série Contra. Cada vez que “topo” com algum game como este o saudosismo impera, e a vontade de jogar títulos em 2D volta com tudo. É realmente muito bom que as empresas ainda invistam neste tipo de game. Neste gênero que ainda pode nos fornecer muita diversão.

A Konami também anunciou um walk-through video de Hard Corps: Uprising, o qual entretanto ainda não consegui encontrar no endereço informado no press release. Atualizarei este post assim que obtiver a informação. Vale lembrar que as promoções acima mencionadas são exclusivas para assinantes Gold da Xbox Live.

[Atualizado] Pessoal, já consegui o walk-through video de Hard Corps: Uprising, da Konami, o qual segue abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ZSXfi2v9Bds&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest