Jogue Hitman: Sniper Challenge gratuitamente no seu navegador

CoreOnline

Hitman: Sniper Challenge é uma experiência bem legal. Na pele do gélido Agente 47 – aquele mesmo que matou (opa, sem spoilers – ok, só uma dica: eu ia comentar a respeito de algo que aconteceu no ótimo e mais recente jogo da série) várias pessoas de maneiras bastante criativas (dependendo do jogador, claro), temos que empunhar um rifle de precisão e, do alto de um prédio, assassinar diversos alvos.

Os alvos se encontram no prédio à frente, e eles chegam de helicóptero. Tudo tem de ser feito com bastante precisão e “silêncio”, de maneira tal que nossa presença e nossas ações não sejam detectadas. É ação furtiva à distância. Um negócio bem bacana, diga-se de passagem. No entanto, Hitman: Sniper Challenge, um mini-jogo standalone, digamos, estava disponível apenas em determinadas lojas como bônus para quem adquiriu o último capítulo das aventuras do assassino careca durante a pré-venda.

Mas isto mudou, pois a Square Enix acaba de anunciar que o jogo foi disponibilizado, gratuitamente, no CoreOnline, serviço da empresa que trabalha com games que rodam diretamente em navegadores web, após a instalação de um pequeno plugin. E vou dizer uma coisa a vocês: a experiência é muito bacana, bem como os gráficos. Joguei Hitman: Sniper Challenge no CoreOnline por cerca de 15 minutos, e adorei. Bons gráficos, sem lags, controles extremamente amigáveis e, enfim, algo que deve ser experimentado.

Se você ainda não sabe do que se trata, dê uma olhada neste vídeo de gameplay. E, resumindo, temos 15 minutos para a realização do trabalho, em Hitman: Sniper Challenge. O alvo principal é um cara chamado Richard Strong Jr., chefão da Stallion Armaments, uma fabricante de armas.

Faz parte do contrato assassinar não somente o CEO da empresa, mas também todos os seus guarda-costas (o cliente devia estar furioso, não?). Existem diversas coisas interessantes que podem ser descobertas, no jogo, algumas delas bem inusitadas.

Elementos do cenário também podem nos ajudar, e temos de tomar cuidado para que os guardas não descubram corpos caídos. Uma boa ideia é atirar em inimigos que se encontram em beiradas; eles caem e pronto: alvo eliminado e os vestígios desaparecem.

Tudo do Hitman: Sniper Challenge dos consoles e do PC está na versão do CoreOnline: trilha sonora, controle da respiração, zoom, instinto, etc. Vale muito a pena, posso garantir a vocês. Infelizmente, porém, o CoreOnline não roda em smartphones e tablets. Quem sabe no futuro.

Algumas propagandas são exibidas entre uma sessão e outra, vale ressaltar, mas não se trata de nada chato ou intrusivo. Existem algumas opções (pagas) que eliminam as tais propagandas, claro. Pode-se jogar 20 minutos de graça, por dia (o suficiente para completar o desafio sniper do Hitman), e também pode-se assinar o serviço ou adquirir os títulos dentro da plataforma: tudo isto elimina a restrição de tempo e as propagandas.

Por enquanto, os seguintes jogos estão disponíveis, além deste no qual o 47 “brinca” com seu rifle de precisão:

  • Gyromancer (também adicionado hoje);
  • Tomb Raider: Underworld;
  • Lara Croft and the Guardian of Light;
  • Hitman: Blood Money;
  • Mini Ninjas;

O CoreOnline é uma opção bem interessante. É, algumas coisas na tal Nuvem funcionam bem e são muito legais. Corra lá e brinque um pouco no Hitman: Sniper Challenge.

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Desafio aceito rs. Depois posto minhas impressões.

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest