Jogue mini games grátis ligados a Carrier Command: Gaea Mission

Carrier Command: Recruits

Lançar conteúdo gratuito relacionado é uma das melhores formas de se promover um jogo, principalmente quando este conteúdo é, também, um jogo. A Bohemia Interactive lançou uma série chamada Carrier Command: Recruits, a qual já conta com um primeiro episódio, chamado “Head Hunting”. A série receberá quatro mini games, todos eles ligados à história do espetacular Carrier Command: Gaea Mission.

Nosso objetivo em todos estes pequenos jogos é nos tornarmos analistas técnicos da UEC, uma das facções existentes em Carrier Command: Gaea Mission. Sendo assim, a história que podemos experimentar através de Carrier Command: Recruits exibe eventos anteriores a Gaea Mission, é claro, e conta com diversos desafios.

Em “Head Hunting”, temos de hackear um servidor e recuperar um arquivo de áudio. Isto se dá através de algo que lembra bastante um “campo minado”, sendo que podemos até mesmo lidar com bots de segurança que podem ser desabilitados. Entretanto, vale lembrar que tentativas que resultem em detecções errôneas terminam em game over. Temos aqui um prato cheio para quem gosta de puzzles, não é?

Enquanto estamos nos preparando para a Gamescom, onde muitas pessoas vão conseguir colocar suas mãos em Carrier Command: Gaea Mission pela primeira vez, esta série de mini games surge como uma iniciativa gratuita e divertida para dar às pessoas um pouco do sabor da atmosfera do game principal“, disse Korneel van ‘t Land, gerente de marcas e relações públicas da Bohemia Interactive.

Korneel disse algo muito interessante, aqui: o primeiro episódio de Carrier Command: Recruits nos fornece uma impressão muito forte daquilo que vemos em Carrier Command: Gaea Mission, mesmo se tratando de um puzzle simples e, de certa forma, rápido. Carrier Command: Gaea Mission é um jogo verdadeiramente espetacular, que mistura estratégia e ação em primeira e em terceira pessoa.

Carrier Command: Recruits

O controle de diversos tipos de veículos é possível, no jogo, sendo que a ação também pode ser encarada com uma arma, digamos, convencional, em mãos, com nossos personagens correndo pelo campo de batalha. Trata-se de uma espécie de jogo híbrido que, além de tudo, possui gráficos muito, muito bonitos.

Nele, temos duas facções, a United Earth Coalition (UEC) e a Asian Pacific Alliance (APA), as quais se encontram em conflito. Trata-se de um título que coloca sob nosso comando até mesmo um gigantesco porta-aviões futurista, máquina sensacional que também funciona como uma espécie de base para nossas operações.

Cada episódio de Carrier Command: Recruits dura cerca de 15 minutos. Por enquanto, apenas o número 1 está disponível, sendo que os restantes serão lançados ao longo das próximas semanas. Vale lembrar também de uma promoção que a Bohemia Interactive lançou. Todas as pessoas que completarem os mini games e compartilharem os resultados no Facebook ou no Twitter concorrerão a 05 (cinco) cópias digitais de Gaea Mission (incluindo o acesso ao beta).

Se você ainda não deu uma olhada neste jogo, recomendo que o faça assim que puder. Trata-se de um trabalho repleto de belezas e que pode agradar a uma ampla gama de jogadores, principalmente devido ao fato de que ele nos oferece uma enorme variedade de experiências.

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>