A Funcon está com uma “promoção” imperdível: todos os que baixarem o MMO “Age of Conan”, se registrarem e começarem a jogar o trial antes de 01 de janeiro de 2010 poderão jogar gratuitamente desde o nível 1 até o nível 20. Segundo a Funcon, será possível, assim, experimentar toda a “ilha de Tortage”. Eles ainda complementam:

“Então, todos os que baixarem o trial antes do dia primeiro de Janeiro poderão jogar a primeira parte do game gratuitamente, para sempre.”

Note, portanto, que você poderá jogar “para sempre”, e “de graça”, mas sempre até o nível 20. Será que pode começar do zero indefinidas vezes? É o que parece.

MMO "Age of Conan"

Agora, é bom observar também que existem algumas limitações neste “trial infinito”. Você não vai poder fazer negócios com outros jogadores, não vai poder utilizar o sistema de e-mail “in-game” e nem tampouco os canais de chat e o fórum. Porém, existem benefícios para aqueles que desejarem ir além deste presente de final de ano, segundo os desenvolvedores do game.

Supondo-se que você decida efetuar o upgrade em sua conta, e tornar-se, portanto, um usuário pagante do MMO, você receberá um extra que o ajudará bastante no seu desempenho no jogo daí em diante. Trata-se de um “item para iniciantes exclusivo e poderoso“, que irá tanto aumentar seu ganho de XP quanto sua habilidade de executar fatalities.

É uma boa oportunidade para exterimentar este MMO. Nada de obrigações. Gostou, fica. Não gostou, não fica. E se gostou e quiser ficar sem pagar, também pode (com as limitações acima, é claro). 🙂 Aliás, Morten Larssen, vice-presidente de vendas e marketing da Funcon, está confiante de que muitos daqueles que experimentarem a oferta irão se tornar jogadores permanentes, efetuando o tal upgrade. Ótima tática, não se pode negar. Quem dera mais desenvolvedores de games tomassem atitudes assim.

Bom, para usufruir deste benefício, basta realizar um pequeno cadastro, baixar e instalar o trial, efetuar login e jogar o MMO, tudo isto antes de 01 de janeiro de 2010.

(Via: VG247)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest