A Trion Worlds lançou um programa mediante o qual qualquer pessoa pode experimentar seu MMORPG Rift durante 07 (sete) dias. Durante uma semana, qualquer jogador poderá se aventurar por Telara e conhecer o fantástico universo criado pela desenvolvedora californiana. Basta, para isto, clicar neste link, criar sua conta, baixar o cliente e começar a jogar.

Durante o período de testes, os gamers poderão participar de quests, eventos PvP e também participar dos combates que ocorrem quando um Rift é aberto. Ou seja, trata-se da experiência completa, por uma semana. Vale lembrar que este trial pode ser transformado em uma versão full, caso o jogador deseje, e todo o progresso obtido durante o teste será mantido, é claro.

Desde o lançamento, há pouco mais de dois meses atrás, Rift rompeu dramaticamente o panorama dos jogos online, fornecendo aos jogadores a mais maciça, dinâmica e envolvente experiência MMO atualmente disponível“, disse Scott Hartsman, produtor executivo da Trion Worlds.

A criadora de Rift também lançou um programa chamado “Ascend-a-Friend”, mediante o qual os jogadores podem recrutar novos membros para o jogo, tanto para a raça Defiant quanto para os Guardians. Assim  fazendo, os “recrutadores” receberão recompensas. Os jogadores poderão fornecer um número ilimitado de códigos “Ascend-a-Friend”, os quais permitirão que os convidados joguem por 7 dias. Caso os convidados comprem o game, os “recrutadores” receberão recompensas “in-game”.

Além disso, a Trion Worlds menciona o update 1.2, o qual adiciona diversas novas funcionalidades ao jogo, incluindo integração com o Facebook, 3 novos eventos de zona dinâmicos, e mais algumas coisas. Vale lembrar também que Rift possui um recurso mediante o qual qualquer jogador pode capturar o gameplay, e a partir do próprio jogo, enviar o vídeo para o Youtube.

Com os programas de teste gratuito e Ascend-a-Friend, estamos abrindo as portas, convidando a todos para este maravilhoso mundo, para experimentar o que jogadores de todo o mundo já sabem – que Telara é o novo destino para jogadores críticos de MMO“, finaliza Hartsman.

É, a Trion Worlds não está de brincadeira. Rift parece mesmo crescer dia a dia. Em conteúdo e em inovações. A desenvolvedora também parece cercar os jogadores com um amplo esquema visando mantê-los ligados em seu MMORPG, o que certamente tem produzido resultados bem interessantes.

E você, vai testar Rift? O link está ali em cima. 🙂

1.2

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest