Joy Ride

Joy Ride é um jogo gratuito que será lançado possivelmente no final de 2009, mas que já começa a causar certo furor na mídia especializada. Trata-se, nada mais, nada menos, do que um game de corrida mais ou menos no estilo de Mario Kart, com a diferença de que o piloto será o seu avatar na Live. Sensacional, não?

Joy Ride

É claro que esta não é a única diferença, e tenho certeza de que a intenção não é ser um Mario Kart da Microsoft. Em Joy Ride, que será lançado como um XBLA, será possível personalizar seu carro e interagir com seus amigos. O site Worthplaying, inclusive, citou também a revelação de três novas modalidades de jogo pela Microsoft durante o evento “Tokyo Game Show“, as quais são:

  • Trick Showdown: aparentemente, um modo de jogo onde ganha quem fizer as melhores acrobacias;
  • Coin Frenzy: modo de jogo onde é necessário coletar o maior número possível de moedas;
  • Delivery Dash: o negócio aqui é correr contra o relógio para entregar pizzas o mais rápido possível;

Joy Ride

Ainda segundo o site Worthplaying, durante o evento foi também revelada uma nova pista desbloqueável pela comunidade, chamada “Perilous Peaks”. Aliás, resta-nos saber se os upgrades e acessórios serão gratuitos ou pagos. Tenho cá comigo que serão pagos, mas vamos esperar para ver. 😉

De qualquer forma, Joy Ride é, pelo menos para mim, um dos games mais esperados do ano, dentre tantos outros. Não só pelo fato de ser gratuito, mas também pelos belíssimos gráficos que podemos conferir nas imagens disponibilizadas e também pelo fato de podermos utilizar nossos avatares como pilotos. Isto sem falar na possibilidade de customização total dos carros.

Vamos aguardar, porque coisa boa vem por aí. Enquanto isso, fique com este excelente vídeo e observe a qualidade do negócio:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/e3-09-joy-ride/50002

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest