A Kalypso Media e o estúdio Akella anunciaram hoje o jogo Disciples III: Resurrection, o qual será lançado em Janeiro de 2012, para PC. Trata-se da sequência de Disciples III: Renaissance, jogo lançado em meados de 2010. Disciples III: Resurrection será um novo capítulo na série, que oferecerá aos jogadores a mesma mistura de RPG e estratégia de seu antecessor, e mais de 70 horas de gameplay.

Em Disciples III: Resurrection, os gamers deverão retornar a Nevendaar e liderar a horda de mortos-vivos que exige vingança em nome de sua Deusa da Morte, Mortis. O novo título também contará com o mesmo estilo gráfico de seu antecessor, o qual parece ter feito muito sucesso entre os fãs, bem como dezenas de novas unidades (mais de 50) e heróis, além de uma campanha verdadeiramente fantástica, segundo a Kalypso.

Os jogadores deverão derrotar seus inimigos através da utilização de força bruta, coragem e magia negra. Disciples III: Resurrection também contará com uma nova raça: “The Undead Hordes”. Entre ela será possível encontrar-se vampiros, lobisomens e diversos outros monstros. Também é prometido uma Nevendaar bem soturna, com cenários e modelos muito detalhados.

Nunca joguei nenhum título desta série, mas ao pesquisar mais sobre a mesma, dar uma olhada em Disciples III – Renaissance e ver as imagens divulgadas pela Kalypso, a impressão que tenho é muito boa. Dê uma olhada em mais algumas imagens de Disciples III: Resurrection:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest