A continuação do jogo “The Dark Eye” (anos 90), “The Dark Eye – Demonicon”, será lançada em 2012 para PC e consoles, e já está em desenvolvimento pela Noumena Studios. A Kalypso Media já revelou uma artwork do jogo exibindo o personagem Heshthot e também uma outra, exibindo o personagem principal, Cairon. Desta vez, entretanto, a publisher revelou as primeiras screenshots do jogo. “The Dark Eye – Demonicon” será um RPG ambientado em um local chamado “The Shadow Lands, Aventuria”, um local pertencente ao universo da série e no qual demônios e mortos-vivos vivem livremente.

A história do jogo também é muito interessante, e por incrível que pareça, fala de amor. Ela fala de duas pessoas que se tornaram “peões” de forças extremamente sinistras, em um mundo repleto de crueldade e depravação. A Kalypso menciona que no jogo, o amor dos dois é, ao mesmo tempo, uma benção e uma maldição. Os dois são constantemente ameaçados, tentações demoníacas os visitam com certa frequência, e diversas decisões morais terão de ser tomadas pelos dois personagens. Aliás, cada escolha influenciará tanto em seus próprios destinos quanto no destino do próprio local onde vivem.

A Kalypso apresentará em seu estande durante a Gamescom 2011 (Hall 6, Stand A51) uma batalha com a participação do personagem Cairon. Agora, com estas informações e as primeiras imagens divulgadas, “The Dark Eye – Demonicon” me parece um jogo bem mais interessante e promissor. O pequeno trecho de sua história que foi revelado é muito interessante, e as imagens são muito bonitas e possuem um estilo que me agradou bastante. Dê uma olhada em mais algumas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest