A Kalypso Media revelou a sequência de Dungeons, ótimo game lançado em 10 de Fevereiro de 2011, para PC. Trata-se de Dungeons – The Dark Lord, o qual ainda não possui uma data definida para seu lançamento. A principal diferença de Dungeons – The Dark Lord para Dungeons é o elemento multiplayer, ausente do primeiro.

Dungeons – The Dark Lord oferecerá ao jogador tudo aquilo que Dungeons oferece, a princípio. A mistura de tower defense com estratégia muito bacana, a oportunidade de distrair, satisfazer e até mesmo eliminar os heróis que se aventurarem pelas Dungeons que você criar, etc. O que foi acrescentado é o suporte a partidas multiplayer, dentre outros elementos.

O novo título também conterá uma nova campanha, totalmente diferente da de Dungeons, novos “prestige gimmicks”, e permitirá que o gamer jogue como um dos chefões do título anterior (Minos, The Dungeon Lord, Zombie King, etc). O desenvolvimento de Dungeons – The Dark Lord também está nas mãos da RealmForge Studios, e em relação ao multiplayer, o título permitirá partidas para até 4 jogadores em 3 modos de jogo diferentes (Deathmatch, King of the Hill e Survival).

A RealmForge Studios também promete gráficos aprimorados e novos chefes, e vale ressaltar que os chefes serão personagens jogáveis no multiplayer de Dungeons – The Dark Lord. Nenhuma data de lançamento foi informada, por enquanto. Entretanto, fiquei com uma sensação meio estranha. Me parece que resolveram lançar um novo game quando poderiam ter lançado apenas um DLC implementando estas novas funcionalidades.

Mas vamos aguardar, e ver o que Dungeons – The Dark Lord nos oferecerá.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest