Kane & Lynch 2: Dog Days é um game, em minha opinião, muito promissor. Um jogo de tiro em terceira pessoa com muita ação, violência, tiroteios muito movimentados e inimigos com uma inteligência artificial bem desenvolvida. Joguei sua demo exclusiva até o final, e não consegui pegar ninguém desprevenido, nem tampouco nenhum guarda olhando para mim com cara de bobo enquanto eu mirava com calma em sua cabeça. Muito pelo contrário: os inimigos são muito rápidos no gatilho, e bem inteligentes.

A parte gráfica também é um show à parte. Em muitos momentos parece que estamos assistindo a algum vídeo gravado através de uma câmera ruim, em baixa resolução e por alguém sem experiência alguma na área. Claro, tudo isto foi feito de propósito, pois o game é, acima de tudo, focado no submundo do crime. Como um de nossos leitores (Henrique) muito bem lembrou, a temática do game é muito underground, e estas peculiaridades no tocante aos gráficos ajudam a reforçar este fato.

Dotado de um realismo muito grande, e proporcionando uma experiência única quando se fala em tiroteios, este título da Io-Interactive consegue deixar o jogador sempre tenso, com um sentimento enorme de pressão, principalmente por sabermos que estamos jogando como um criminoso muito procurado.

Ação é o que não falta em Kane & Lynch 2: Dog Days. Muito dinheiro roubado, contatos com criminosos, etc. A Io-Interactive ainda menciona que, desde o lançamento da demo exclusiva do jogo, mais de 116.000 jogadores foram mortos (no game, é claro), e o mais surpreendente disto tudo é o fato de que destas 116 mil mortes, apenas 8.000 foram ocasionadas por policiais. A desenvolvedora ainda brinca, em relação a isto, e diz que a maioria dos gamers que jogaram a demo são um monte de bandidos desonestos e sangrentos. Brincadeira, é claro. E a desenvolvedora ainda diz que, devido a isto, ama os jogadores. 🙂

Kane & Lynch 2: Dog Days é muito bom. Seu lançamento está previsto para o próximo mês, nas plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC. Enquanto isto, que tal darmos uma olhada em mais algumas screenshots do game?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest