Apesar de algumas pessoas não terem gostado de Kane & Lynch 2: Dog Days, e de muitos sites especializados em games terem analisado o game e dado notas não muito boas para o mesmo, particularmente, estou gostando muito do jogo. Divertido, underground, muita ação, loucuras para dar e vender e gráficos que são bonitos, apesar da direção de arte ter inovado bastante, e de uma forma que pode parecer um tanto quanto estranha, à primeira vista.

O fato é que todos os “problemas aparentes” na parte gráfica de Kane & Lynch 2: Dog Days, incluindo momentos em que a câmera treme, simula um canal fora de sintonia, mortos cobertos por pixels aparecem, etc, são propositais, e ajudam a reforçar o lado underground do game. Gostei muito disto tudo, e o game em si é muito bom, e seu multiplayer é melhor ainda. Joguei pouco o multiplayer, até agora, mas pelo pouco que vi, adorei. Estou me concentrando no modo campanha, como sempre faço quando inicio um game, para depois então cair com tudo no multiplayer.

E, além do mais, nem só de gráficos é feito um game. Um game é muito mais do que isto. Jogabilidade, diversão, história e trilha sonora, por exemplo, também são fatores importantíssimos. E gostei de tudo isto em Kane & Lynch 2: Dog Days. Aliás, é impossível não dar risada com a música ridícula que toca enquanto você está no menu inicial do game. Claro que isto é intencional, e o que você observa logo quando inicia o game já dá uma idéia do quão engraçada será a experiência.

Kane & Lynch 2: Dog Days em primeiro lugar nas vendas no Reino Unido

Bom, eu não duvidava de que isto iria acontecer. Gostaria, é claro, de obter estatísticas de vendas de outros locais do mundo, e vou pesquisar a respeito. Mas enquanto isto, vale ressaltar que o título da IO Interactive, já na primeira semana após o seu lançamento, ocupa o primeiro lugar na lista dos games mais vendidos no Reino Unido.

Vale ressaltar que Kane and Lynch: Dead Men, título anterior da série lançado em 2007, alcançou a décima quarta posição só depois de passadas 2 semanas de seu lançamento. Ou seja, olhem aí o tamanho da bomba representada por Kane & Lynch 2, e vamos tentar imaginar a felicidade que a IO Interactive e a Square Enix devem estar sentindo, com um resultado tão positivo.

Eu sempre tive comigo que este título iria ser um sucesso. Ele é muito diferente, muito inovador. Ele vai vender muito mais, tenho certeza, e vou ficar de olho em quaisquer estatísticas adicionais a seu respeito. Trata-se de um título que prende o gamer, claro, até que a patroa o chame dizendo: “- Fulano, vem deitar que amanhã você acorda cedo”. 🙂

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest