Recebi alguns vídeos muito interessantes do game Kane & Lynch 2: Dog Days, o qual será lançado para Xbox 360, PC e Playstation 3. A demo do game já se encontra disponível inclusive no Steam, aliás. Trata-se de um game que proporciona uma experiência muitas vezes surreal, e tanto o Kane quanto o Lynch são doidões, mesmo.

O vídeo que publiquei abaixo mostra muito do gameplay, e podemos observar o quão realistas são os tiroteios e a própria ambientação do game. O pessoal da Io Interactive aparece “em cena”, e Karsten Lund, da desenvolvedora, menciona a “experiência intensa” que o game proporciona. Aliás, este é o nome deste vídeo (intenso), e é muito interessante o fato do Karsten dizer que eles queriam criar uma experiência intensa não somente visualmente, mas também em relação ao gameplay em si.

Como sempre, os tiroteios e a ação são muito frenéticos em Kane & Lynch 2: Dog Days. Os momentos de ação são sempre repletos de força, visual e emocionalmente falando, e o estilo gráfico do game, um tanto quanto diferente mas belíssimo, ajuda a reforçar esta sensação. Muitas vezes, chegamos a pensar que estamos assistindo a um filme de ação. O sistema de cobertura é muito bom, e a possibilidade do personagem continuar atirando mesmo enquanto caído, até se levantar, é também algo fantástico e muito útil.

Concordo com o que o Rasmus Poulsen, diretor de arte da Io Interactive diz, durante o vídeo: o game é realmente visceral e intenso. E no Steam ele está saindo com desconto, durante a pré-venda (10%). Talvez seja uma boa pedida optar pela versão para PC, principalmente por se tratar de um game de tiro.

O press release que recebi pede para avisar aos leitores a respeito da questão da idade, portanto, fique atento. 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=aslSaVaSnvY

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest