O espetacular shooter Killing Floor, da Tripwire Interactive, ganhará no dia 01 de Junho de 2012 uma edição especial. Em caixa. Trata-se da Killing Floor Gold Edition, a qual conterá, além do game, todos os DLCs já lançados até agora e um novo personagem. Um personagem feminino! Além disso, com a introdução desta personagem, vozes femininas poderão ser utilizadas por todos os jogadores e seus personagens.

A novidade estará disponível em inglês, alemão e francês. Killing Floor, que já vendeu mais de um milhão de cópias, é um FPS sensacional, desenvolvido por uma empresa mantida por um pessoal que realmente gosta daquilo que faz e, melhor ainda, sabe como agradar seus fãs. Aliás, não deixe de conferir nossa entrevista com o vice-presidente da Tripwire, Alan Wilson.

A Killing Floor Gold Edition virá em uma embalagem muito bonita, e já se encontra em pré-venda na loja da publisher Iceberg Interactive (para a Europa), em breve estará disponível na loja da Tripwire (para a América do Norte) e ainda em Junho será enviada a vários varejistas na Europa. É, não sei se seremos capazes de adquirir esta belezinha, infelizmente.

Killing Floor provou ser um game muito viciante e divertido. Estou orgulhoso de dizer que estávamos muito envolvidos na criação desta Gold Edition e que estamos emocionados por fazermos parte dos marcos de Killing Floor que foram alcançados ao longo dos últimos três anos. Nós admiramos a maneira como a Tripwire Interactive se manteve construindo a marca Killing Floor com novos DLCs e eventos sazonais ao longo do tempo. A Gold Edition é uma homenagem, e inclui todos os DLCs lançados anteriormente mais um personagem jogável completamente novo e exclusivo desta edição“, disse Erik Schreuder, CEO da Iceberg Interactive.

Alan Wilson vice-presidente da Tripwire Interactive, disse o seguinte:

Ficamos muito emocionados por atingir a marca de um milhão de cópias vendidas. A Gold Edition vai ser atrativa para os jogadores atuais, que agora terão uma única e exclusiva personagem mulher no game, e para os novos jogadores, que podem pular no game com o conjunto completo de personagens disponíveis. Para os jogadores que já possuem o game, a cópia do game e os DLCs inclusos serão, é claro, negociáveis no Steam, de modo que eles possam dar o game base para um amigo se juntar a eles“.

Olha só que bacana: a Killing Floor Gold Edition, além de ser ativável no Steam, poderá também ser dada como presente através da plataforma. Isto é o que se pode chamar de um trabalho mais do que bem feito, não? Aliás, eu não esperava nada menos da Tripwire. É uma pena, entretanto, que esta edição especial seja um tanto quanto difícil de ser adquirida por nós, que moramos no Brasil.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest