Se existe um game que talvez me faça comprar o Kinect este é Kinect: Star Wars. A possibilidade de controlar com as próprias mãos, sem o controle do Xbox 360, um Jedi lutando com seu sabre de luz é algo, pelo menos para mim, fantástico. Kudo Tsunoda, diretor de criação do Kinect, anunciou que o título será lançado no natal de 2011. É muito tempo. 🙁

Para os fãs de Star Wars, como eu, que ainda estão se entretendo bastante com Star Wars: The Force Unleashed, dentre outros títulos dentro da temática da série, a espera é muito longa (não que eu já tenha me decidido a comprar um Kinect). Mas, ao mesmo tempo, isto mostra que existe uma luz no fim do tunel. O Kinect pode comportar games que fogem do padrão dos lançados até agora. Aventura, animaizinhos, esportes, etc: casualidade.

Ao assistir ao trailer de Kinect: Star Wars, sinto uma vontade imensa de jogar o título. Vale ressaltar que o mesmo está sendo desenvolvido pela mesma empresa que desenvolveu Ghostbusters: The Videogame, a Terminal Reality. Fique com os dois trailers (um somente com imagens do game e o outro mostrando o jogador se matando lutando):

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ilmPq98wXcw

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=riV7jP26HkE

(Via: VG247)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest