No More Heroes: Heroes’ Paradise é um port aperfeiçoado de um jogo lançado para o Nintendo Wii em 2007, chamado No More Heroes. A Konami anunciou o lançamento de No More Heroes: Heroes’ Paradise para Playstation 3. A empresa informa que o título já está sendo enviado aos varejistas, e que o mesmo é totalmente compatível com o PlayStation Move.

Os jogadores, no título, terão de enfrentar uma jornada através de uma cidade chamada Santa Destroy, na pele do protagonista Travis Touchdown. De quebra, será também necessário eliminar alguns dos assassinos mais perigosos do mundo, mas Travis conta com uma katana energética muito bacana. Durante o gameplay, o jogador encontrará uma misteriosa organização chamada “United Assassins Association”, e chegará até a conhecer um de seus membros. Uma mulher chamada Sylvia.

Sylvia organiza lutas com outros grandes assassinos, para ajudar Travis a se tornar o número um. Os jogadores serão capazes de realizar uma ampla gama de ataques corpo a corpo e com a katana, e uma câmera dinâmica será capaz de exibir cenas impressionantes de cada luta. Existem outros modos de jogo em No More Heroes: Heroes’ Paradise, como o “Rebout Mode”, por exemplo. Neste modo, os jogadores poderão enfrentar ex-lutadores. Personagens adicionais não presentes no primeiro jogo também estarão disponíveis, vale lembrar.

Um game bem interessante, não?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest