A Konami anunciou o jogo Frogger Pinball, o qual será lançado para dispositivos iOS e também para o Facebook. Notícia muito bacana, esta, principalmente para quem é “das antigas”. Aliás, depois de Frogger Decades, é bem capaz de muita gente ter se deparado com o famoso personagem pela primeira vez na vida.

Frogger Pinball será lançado até o final deste mês, e será, pelo que tudo indica, um jogo muito bacana. Aliás, fico aqui tentando imaginar como será esta “mistura” de Frogger + pinball, e coisas muito divertidas me vêem à mente.  Frogger Pinball contará com 3 mesas repletas de ação:  Swamp, City e Space Station. Os jogadores também poderão participar de torneios mundiais, vale lembrar.

O título também contará com inúmeros power-ups e bônus, valendo ressaltar que a missão do “protagonista” será resgatar a personagem Lily das garras do vilão RoboCroc. Ele também deverá salvar sua própria casa, aliás. Um personagem desbloqueável também faz parte de Frogger Pinball, e o título conta com dois modos de jogo: ” One Shot Mode”, onde os gamers poderão competir com seus amigos pela maior pontuação, e o “Story Mode”, que oferecerá, então, a história acima mencionada.

Nada mal para um personagem que já tem 30 anos de idade, hein? Para quem aprecia jogos estilo pinball, então, este game pode ser um verdadeiro “must have”. Aliás, os gráficos do título são muito bonitos. Coloridos e alegres, como deve ser um jogo tendo o Frogger como protagonista, independentemente do gênero. Dê uma olhada em mais algumas screenshots de Frogger Pinball:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest