A Konami anunciou o jogo Battle: Los Angeles, baseado no filme homônimo da Columbia Pictures que será lançado em Março de 2011. O filme conta a história de uma invasão extra-terrestre e mostra a queda de todas as grandes cidades do mundo (somente Los Angeles permanece, como, digamos, a única esperança para a humanidade). Isto já foi demonstrado por diversas vezes no cinema, através de óticas diferentes, etc. Mas vamos falar do game.

Battle: Los Angeles, o game, será um FPS baseado no filme. Ele será lançado na Xbox Live, na PSN, no Steam e em alguns outros sites de distribuição digital de games. O protagonista será um marine chamado Lee Imlay, o qual deverá lutar ao lado de outros personagens do game para defender Los Angeles dos ataques das forças desconhecidas.

O game está sendo desenvolvido pela Saber Interactive, mediante a utilização de sua própria engine Saber 3D Engine. O título contará com grande diversidade de inimigos e armas. Além disso, fiquei extremamente empolgado quando fiquei sabendo que o game Battle: Los Angeles contará com cenários destrutíveis, mediante utililização do Havok Destruction Module. Os gamers poderão destruir, enquanto jogando, as mais diversas estruturas e veículos. É, a experiência pela qual passei durante a jogatina de BBC 2 me marcou bastante. 🙂

Este é um título que me parece tentador. É óbvio que sempre ficamos meio temerosos quando tomamos conhecimento do lançamento de filmes baseados em games (ou vice-versa). Mas um dos maiores exemplos de que isto pode dar certo é o fantástico Batman: Arkham Asylum, uma verdadeira obra prima. Aliás, dê uma olhada em mais algumas belas imagens de Battle: Los Angeles, o qual será lançado em Abril de 2011:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest