A Konami acaba de anunciar a chegada da franquia Pro Evolution Soccer ao Nintendo 3DS. Pro Evolution Soccer 2011 3D já se encontra à venda, e trata-se de um lançamento e tanto, em minha opinião. Devido às possibilidades oferecidas pelo recém lançado console portátil da Nintendo, PES 2011 3D será capaz de oferecer ao gamer uma experiência única. Imersiva. Segundo a própria Konami, trata-se de “um novo nível de realismo“. Em cada passe. Em cada chute.

Através da obtenção exata da distância em que cada jogador de um mesmo time se encontra, devido às “habilidades 3D” do console, o gamer poderá realizar passes longos e curtos com mais precisão. Uma maior percepção da profundidade e da distância fornecerá ao gamer, é claro, um controle bem maior sobre cada jogador de seu time.

Mais uma vez nós revigoramos a série quando lançamos Pro Evolution Soccer 2011 para outros consoles no ano passado, com mais opções de controle e gameplay mais avançado do que nunca“, disse Shinji Hirano, presidente da Konami. “A tecnologia imersiva do Nintendo 3DS nos permitiu criar avanços adicionais para a série, lançando-a em um próximo nível de jogo, cativando os jogadores em seu esporte favorito com cada vez mais realismo”, continua Hirano.

Pro Evolution Soccer 2011 3D inclui a UEFA Champions League e suporta partidas multiplayer via wi-fi. Me parece um lançamento e tanto, e olha que não costumo jogar muitos games de futebol. Mas a união do 3D com tudo o que já foi dito (e visto) a respeito de PES 2011 3d parece realmente transformá-lo em um “must have” para quem adquirir o 3DS e gostar de games de futebol. O game custa, em média, US$ 39,99. Na eStarland, por exemplo, você pode encontrá-lo por US$ 38,95.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest