Konami divulga novas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance

A Konami divulgou hoje novas e belas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance, jogo que terá como protagonista o ciborque Raiden, de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. O título, que será lançado para Xbox 360 e Playstation 3, no início de 2013, fez um enorme sucesso durante a E3 2010, aliás.

Estas novas screenshots mostram os primeiros minutos da demo oficial que foi exibida na E3 2012, e oferecem uma visão mais detalhada do sistema de combate do game.  Metal Gear Rising: Revengeance conta com produtores da Kojima Productions e da Platinum Games, empresas que prometem entregar aos jogadores uma nova experiência e os melhores elementos de ação, além de um enredo verdadeiramente épico. Mais uma bela adição ao universo de Metal Gear, pelo que tudo indica.

Metal Gear Rising: Revengeance

O protagonista ciborgue, equipado com sua katana de alta frequência, possui uma alma repleta de sentimentos de vingança. O jogo se passa em um futuro próximo, no qual a tecnologia que permite a criação de seres como Raiden se tornou comum. A disseminação da tecnologia cibernética provocou instabilidade e conflito, enquanto os que estão no controle só observam enquanto seu poder aumenta.

Metal Gear Rising: Revengeance também contará com “Companhias Militares Particulares”, ou CMPs, as quais haviam sido apoiadas e controladas pelos Patriots e, porém, ruíram, dando origem a inúmeras organizações ilegais. Tais organizações utilizam tecnologia ciborgue e se tornarão cada vez mais poderosas, influenciando até mesmo a política.

Metal Gear Rising: Revengeance

Raiden é membro de uma destas CMPs, a “Maverick Security”, e seu intuito é proteger e salvar vidas.Entretanto, ele se vê forçado a resolver algumas questões de seu passado e a abrir caminho e não poupar o que quer que apareça em sua frente. Bacana, não? Será Metal Gear Rising: Revengeance capaz de obter o mesmo sucesso dos títulos anteriores da franquia?

Veja abaixo mais algumas novas screenshots do jogo:

 

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>