A Konami lançou na Xbox Live o game Red Bull X-Fighters, o qual é baseado no estilo FMX (Freestyle Motocross), no qual os pilotos de cada motocicleta devem também realizarem saltos e acrobacias, o que certamente garante muita diversão, adrenalina e desafios. Em Red Bull X-Fighters, os jogadores/pilotos serão capazes de realizarem saltos realmente alucinantes, chegando a atingir mais de 30 metros de altura. Tudo isto enquanto realizam também as mais diversas acrobacias.

Red Bull X-Fighters levará os jogadores para Londres, México, Madri, Roma, Moscou e Gizé. Também será necessário que o jogador obtenha grande domínio sobre a aceleração e a frenagem das máquinas, para que possa pilotá-las da melhor maneira possível e, quem sabe, ganhar a medalha de ouro e avançar para o próximo nível.

O jogo conta com um “training mode”, para que os gamers possam aprender todos os macetes do jogo e dominarem suas motos. Após este treinamento, então, eles já podem encarar a turnê mundial, onde serão desafiados sempre a alcançarem as maiores pontuações. O jogo também conta com um bônus: trata-se do “World Record Mode”, o qual se passa em Las Vegas; neste modo de jogo, é possível realizar saltos sem parar.

Red Bull X-Fighters também conta com leaderboards online, itens desbloqueáveis, tais como, por exemplo, capacetes, motos e roupas. Trata-se de um jogo muito bonito e desafiador, o qual custa 800 Microsoft Points (10 dólares). Assista abaixo ao trailer de Red Bull X-Fighters, e veja mais algumas imagens do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=BVouIzxvQx4&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest