O Ashampoo Burning Studio 10 é uma das melhores alternativas ao Nero. Conta com inúmeros recursos que este último não possui, e é bem mais barato que o Nero Multimedia Suite, solução que dele mais se aproxima (mas não se iguala). Uma das grandes vantagens do Ashampoo Burning Studio 10 é o fato de, em um único aplicativo, existirem recursos que você somente encontraria se comprasse mais de um software.

Criação de discos auto-executáveis com ou sem menus, incluindo menus animados, é uma das características mais marcantes do Burning Studio 10. Mas a lista é bem grande. Bom, acaba de ser lançado o Burning Studio 10 Theme Pack, pacote que pode ser comprado temporariamente por US$ 9,99 (depois da promoção de lançamento, seu preço vai para US$ 14,99).

O Burning Studio 10 Theme Pack inclui 10 novos menus animados de altíssima qualidade, os quais também podem ser perfeitamente editados e utilizados em seus DVD’s e Blu-Rays, 10 autoplay menus, 13 temas para o editor de capas, selos, etiquetas, etc, incluso no Burning Studio 10, 9 temas para logos e legendas e 4 novas skins para a interface do software.

Trata-se de um pacote muito interessante para quem pretende ir além da simples gravação de mídias. E o Burning Studio 10 é uma ferramenta fantástica, que também está saindo com um desconto muito bacana de 10 dólares. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest