A “Game of the Year Edition” de Borderlands finalmente foi lançada. A edição especial do game da Gearbox virá com, além do título principal, todos os 4 pacotes de expansão lançados para o mesmo até agora: “The Zombie Island of Doctor Ned”, “Mad Moxxi’s Underdome Riot”, “The Secret Armory of General Knoxx” e “Claptrap’s New Robot Revolution”. Além disso, a GOTY Edition de Borderlands contém um mapa do planeta Pandora no formato .PDF e libera o acesso dos jogadores ao “Duke Nukem Forever: First Access Club”.

O “Duke Nukem Forever: First Access Club” nada mais é do que uma maneira de se obter acesso ao beta de Duke Nukem Forever. Garanto que muita gente que já possui Borderlands vai comprar sua GOTY edition apenas devido a este último mimo. E não é para menos, afinal, haja coração e paciência. 🙂 Na verdade o “Duke Nukem Forever: First Access Club” menciona a possibilidade de se obter acesso à demo. O acesso não será imediato, mas é uma possibilidade já meio que garantida, ainda mais devido ao hype já iniciado. É uma forma de aumentá-lo, também. A GOTY Edition de Borderlands está sendo vendida por valores similares, escolha você sua versão para PC, para Xbox 360 ou para Playstation 3.

Os valores oscilam entre 50 a 60 dólares, mas no Steam, único entre os grandes sites de distribuição digital a vendê-la sem bloqueio por região, ela está saindo por US$ 49,99.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest