O pacote de expansão Claptrap’s Robot Revolution foi hoje lançado para o game Borderlands. Disponível no Steam, na Xbox Live e na PSN (se alguém tiver o link em mãos e puder compartilhar, agradeço muito), o DLC custa 10 dólares, e a Gearbox lançou até um trailer a respeito do mesmo. Trata-se de um DLC que realmente adicionará muito conteúdo ao game.

Assim é que se faz. Conteúdo. Paga-se mas recebe-se conteúdo em troca. E Claptrap’s Robot Revolution adiciona um total de 21 novas missões a Borderlands, entre missões principais e paralelas, além de inúmeras outras coisas. Trata-se do quarto DLC lançado para Borderlands, game que possui muitos elementos de RPG.

Em Claptrap’s Robot Revolution teremos a “oportunidade” de entrar em contato com uma rebelião dos ClapTrap’s e com um robô que é um assassino ninja intergalático que foi chamado pela Hyperion meio que como uma “super carta nas mangas” e que, no entanto, se volta contra a corporação. Este novo DLC será incluso na GOTY Edition de Borderlands que será lançada em Outubro, vale ressaltar.

Podemos esperar muita ação através deste novo pacote de expansão para Borderlands. Dêem uma olhada no engraçado trailer do mesmo:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=u6iKesZM1lI

Pin It on Pinterest