A SimBin Studios anunciou hoje o lançamento de um pacote de expansão retrô para seu simulador de corridas RACE 07, o qual, apesar de ter sido lançado em 2007, ainda se mantém na ativa, com constantes novidades sendo lançadas pela desenvolvedora, e é muito bacana e bonito. Aliás, vale ressaltar que a SimBin é uma desenvolvedora sueca especializada na criação de simuladores de corrida, e já lançou inclusive um jogo de corrida gratuito, há algum tempo atrás.

O “Retro Pack” custa € 4,99 (cerca de 11 reais), já está disponível na loja online da desenvolvedora, e deve ser lançado ainda hoje no Steam. Vale lembrar, para quem gosta de prestar atenção nestes detalhes, que RACE 07 é um jogo detentor de um Metascore 83, e é vendido no Steam por apenas US$ 5,99.  Aliás, mesmo comprando através da loja da SimBin, tanto o game quando qualquer DLC, os mesmos serão adicionados à sua conta junto ao serviço de distribuição digital da Valve.

O “Retro Pack” adiciona a RACE 07 duas novas e detalhadas pistas (Hillclimb Stage e Poznan), além de 8 carros retrô. Vale ressaltar, aliás, que esta é a estreia de Poznan em um jogo de corrida. Além disso, o pacote de expansão se integrará à plataforma RaceRoom Online, para as devidas leaderboards e competições.

Os carros inclusos são os seguintes: 1968 Volvo Amazon, 1972 Volvo P1800 ES, 1971 BMW 2002, 1968 Mini Cooper S, 1971 Opel Commodore GS 3001, 1973 BMW 3.0 CSL, 1974 Chevrolet Corvette e 1970 Chevrolet Camaro. A desenvolvedora ainda promete mais um pacote de expansão para RACE 07, o qual será revelado durante as próximas semanas.

RACE 07 é muito interessante, além de barato. O jogo conta com um sistema de danos muito bacana, aliás, e eu acho simplesmente fantástico quando uma empresa continua trabalhando em seus títulos por anos e anos, implementando novas funcionalidades e lançando novo conteúdo. A comunidade em torno dos jogos da SimBin é bem ativa, o que por si só já demonstra o apreço dos jogadores pelos games da empresa.

Abaixo segue um trailer do DLC “Retro Pack”. Veja que bacana:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=_xfzV5-EUCc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest