Conforme anunciado pela Crystal Dynamics em Agosto de 2010, foram lançados no Steam 4 pacotes de expansão para Lara Croft and The Guardian of Light. Acho estranho o número, entretanto. No press release de Agosto a desenvolvedora mencionou 5 DLC’s e não 4. É possível que mais um ainda seja lançado dentro de pouco tempo, mas nada se sabe a respeito até o momento. A desenvolvedora também atrasou um pouco, pois os DLC’s, segundo a mesma, seriam lançados até o final de 2010. Mas o que se pode fazer, não é? 🙂

Os 4 DLC’s lançados no Steam são os seguintes:

  • Lara Croft GoL: All the Trappings – Challenge Pack 1: contém 04 novos challenge maps repletos de inimigos e armadilhas;
  • Lara Croft GoL: Things that Go Boom – Challenge Pack 2: contém mais challenge maps e novos puzzles e armadilhas;
  • Lara Croft GoL: Hazardous Reunion – Challenge Pack 3: contém 04 novos challenge maps repletos de puzzles bem difíceis, ondas de inimigos que proporcionam muitos momentos de ação e também proporciona uma “reunião com um velho amigo”.
  • Lara Croft GoL: Legacy of Kain Character Pack: este é um pacote fantástico, em minha opinião. Quem não se lembra da série Legacy of Kain? Pois bem, através deste DLC, Lara e Totec serão substituídos por Kain e Raziel. Os dois, por mais incrível que pareça, terão também de trabalhar juntos. Bacana, não?

Vamos aguardar agora pelo lançamento dos DLC’s para as outras plataformas. Cada um dos quatro DLC’s custa US$ 3,49, vale lembrar, e todos são um tanto quanto desejáveis. O que você acha?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest