Este  ano começou bem para os gamers em geral, com ótimos títulos sendo lançados para o Xbox 360 e também para o Playstation 3. Fiz uma pesquisa rápida, e vi que temos bons games cujos lançamentos se darão no presente mês e também em fevereiro, mas vamos aqui dar uma olhada no que temos para Janeiro.

Mass Effect 2

Desenvolvedora: BioWare

Distribuidora: Electronic Arts

Gênero: RPG

Plataformas: PC e Xbox 360

Data de lançamento: 26/01/2010

Este é, em minha opinião, o melhor lançamento de janeiro, sem sombra de dúvidas. Um game que tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano e, pelo que já vimos nos diversos trailers disponibilizados, inclusive no “Cinematic Trailer“, o negócio está literalmente fantástico. Mal posso esperar. Compra certa.

Bayonetta

Desenvolvedora: PlatinumGames

Distribuidora: Sega

Gênero: Ação e aventura

Plataformas: Xbox 360 e Playstation 3

Data de lançamento: 05/01/2010 (é hoje! 🙂 )

Não sei, este game não me empolgou nem um pouco, apesar de toda a sensualidade da bruxa Bayonetta. Talvez seja um pouco de falta de costume com games dotados de uma aura meio “oriental”, mas, sinceramente, este é um que vou deixar passar, com toda a certeza.

Darksiders

Desenvolvedora: Vigil Games

Distribuidora: THQ

Gênero: Ação e aventura

Plataformas: Xbox 360 e Playstation 3

Data de lançamento: 05/01/2010 (é hoje também 🙂 )

Este game me parece interessantíssimo, ao nos colocar na pele de um dos quatro cavaleiros do apocalipse, War (guerra).  Graficos fantásticos fazem parte do “pacote”.

Dark Void

Desenvolvedora: Airtight Games

Distribuidora: Capcom

Gênero: Ação

Plataformas: Xbox 360, Playstation 3 e PC

Data de lançamento: 12/01/2010

Neste interessante game, você assume o controle de Will, um piloto de aviões que usa um “Jet Pack”, uma daquelas mochilas voadoras. Aliás, a Capcom liberou até um interessante webgame para ajudar na divulgação de Dark Void. Só o enredo não é lá muito original: a raça humana contra uma raça alienígena invasora.

Army of Two: The 40th. Day

Desenvolvedora: Electronic Arts Montreal

Distribuidora: Electronic Arts

Gênero: Shooter

Plataformas: Xbox 360, Playstation e PSP

Data de lançamento: 12/01/2010

Sequência de “Army of Two”, de 2008, que se passa única e exclusivamente em Shangai, e apresenta a formação de uma espécie de milícia pelos personagens do primeiro game da série, a TWO (ou TransWorld Operations). Algo notável aconteceu aqui, entretanto: o lançamento simultâneo do game para o portátil da Sony.

E por enquanto é só, pessoal. Preparem seus bolsos. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest