Lara Croft and the Guardian of Light é o primeiro game tendo a famosa heroína como protagonista vendido única e exclusivamente via distribuição digital. Apesar de não fazer parte da franquia Tomb Raider, também não se pode dizer que o título nos apresenta algo muito diferente da mesma. O jogo é fantástico, e ficou muito bacana em perspectiva isométrica.

Lançado como parte do Summer of Arcade 2010, o game está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão muito bacana também foi lançada para iPhone e iPad, em 16 de Dezembro de 2010. Esta versão para iPhone, aliás, custa normalmente US$ 6,99, mas nós temos uma ótima notícia: a versão iPhone do título está em promoção na App Store, custando apenas US$ 0,99 até 14 de Novembro de 2011. Uma compra realmente obrigatória para quem é fã da “Larinha” e possui um iPhone, não?

Lara Croft and the Guardian of Light para iPhone conta com o mesmo conteúdo das versões lançadas na PSN, na Xbox Live e no Steam, por exemplo, e também oferece suporte a co-op e ao Game Center. Este é um dos jogos distribuídos digitalmente mais bacanas de 2010, e representa um belíssimo trabalho da Crystal Dynamics. Jogá-lo no iPhone é uma experiência e tanto.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest