Martin Wahlund, CEO da Fatshark, o qual já foi entrevistado aqui no XboxPlus, disse em entrevista ao site Joystiq que Lead and Gold: Gangs of the Wild West será lançado também na PSN e na Xbox Live Arcade. Isso é fantástico, porque Lead and Gold é um game sensacional e divertido ao extremo. Seu lançamento oficial ocorrerá em 08 de abril, inicialmente para PC e através do Steam.

De qualquer forma, eu não poderia deixar de mencionar que o XboxPlus entrevistou o Martin antes do Joystiq. Saímos na frente, hein? 🙂 E, além disso, fiquei muito feliz quando notei que nossa entrevista com o Martin foi mencionada no fórum da Fatshark. Gostaria de agradecer ao pessoal da Fatshark e ao Martin, em especial.

Lead and Gold nos consoles

Quanto ao lançamento de Lead and Gold para os consoles da Microsoft e da Sony através de suas respectivas redes online, não posso deixar de dizer que adorei a novidade. Um game como este não pode permanecer restrito a apenas uma plataforma.

O lançamento de Lead and Gold na PSN já está confirmado para Abril. Já quanto à Xbox Live, ainda não existe nenhuma data confirmada. Vale ressaltar também a confirmação de que a Fatshark já iniciou o desenvolvimento de DLC’s para o game e, além disso, pretende continuar com o suporte ao mesmo após seu lançamento. Aliás, isto ficou bem claro em nossa entrevista com o Martin. Ele pretende, realmente, construir uma comunidade bem forte e ativa em torno de seu game, o que é bom para ambos os lados.

De minha parte, desejo todo o sucesso do mundo a Lead and Gold e à Fatshark. Que eles possam continuar aprimorando o game e que novos projetos surjam de suas mentes super criativas. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest