Hoje estou empolgado para escrever a respeito de jogos para dispositivos móveis. Estou jogando muitos games bacanas no iPhone, e muitas coisas acabo conhecendo a partir de press releases.

Virtual City

G5 Entertainment anunciou o lançamento de seu jogo Virtual City para Android. O título já estava disponível para iPad, iPhone e iPod touch, e agora chegou ao Android Market. O jogo é gratuito para baixar, você pagará através dele mesmo para desbloquear o conteúdo integral. Trata-se de um game onde você terá de gerenciar uma empresa de transportes e, de quebra, também dar uma gerenciada em uma cidade. Entregas de bens, rotas de ônibus e transporte de lixo são algumas das áreas nas quais você poderá trabalhar, em Virtual  City.

O jogador também deverá expandir a cidade a fim de aumentar a rede de  tráfego, o que consequentemente aumentará os lucros e, também, os problemas. É necessário também cuidar da felicidade dos cidadãos, cuidando do meio ambiente, por exemplo. O título da G5 Entertainment conta com 50 níveis, sendo que cada um deles conta com seu próprio conjunto de metas, além de prazos sempre apertadíssimos.

A G5 também já submeteu alguns outros games para aprovação por parte da Apple:  Jane’s Hotel 2: Family Hero, cujo lançamento está agendado para 08 de Setembro, somente para o iPhone, Fix-It-Up: Kate’s Adventure, com lançamento programado para  iPhone e iPad em 15 de Setembro e  Stand O’Food 3, também para iPhone e iPad e com lançamento previsto para 22 de Setembro.

Frogger Decades

A Konami firmou uma parceria com o estúdio australiano Revolutionary Concepts e lançou na App Store o jogo Frogger Decades. O simpático sapinho está fazendo 30 anos de idade, e este é um dos jogos em comemoração a este marco. Ainda me lembro do tanto que jogava Frogger no Atari, e o quanto me divertia.

Frogger Decades conta com gráficos muito bonitos, e leva o famoso personagem até o iPhone, o iPod touch e o iPad com muito estilo. Tudo começa quando Frogger volta à sua casa e encontra um mapa para sua festa de aniversário pregado em sua porta. O que ele não sabe, entretanto, é que determinado inimigo seu mudou o mapa, e o personagem será então levado a uma viagem repleta de perigos.

Frogger Decades conta com cinco ambientes muito bonitos, gráficos extremamente bacanas, além de diversos inimigos bem diferentes, desde caranguejos gigantes até tratores. O jogo também conta com integração com o Game Center.

Ou seja, temos aqui jogos para iOS e Android que podem, quem sabe, satisfazer aos gostos de muitos jogadores. Com o enorme crescimento e evolução dos games para smartphones, podem aguardar que estes aparecerão bastante aqui no XboxPlus.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest