A 2K Games e a Gearbox Software finalmente anunciaram o lançamento do jogo Duke Nukem Forever, o qual vem sendo aguardado por longuíssimos 15 anos por fãs ao redor de todo o mundo. O jogo já está disponível, pessoal! Pelo menos para PC, e em alguns sites de distribuição digital de games, como o Steam e o GamersGate, por exemplo. No Direct2Drive, por enquanto somente é possível realizar o pre-load. Na verdade, a data oficial de lançamento mundial é 14 de Junho. 10 de Junho é a data de lançamento no Reino Unido, e sorte nossa que algumas lojas online resolveram adiantar as coisas, com o devido “apoio” da publisher, é claro. O que há até algum tempo atrás parecia ser algo impossível, agora se transformou em algo concreto. Duke Nukem Forever já está à venda! Viva! 🙂

10 de Junho no Reino Unido irá para sempre ser celebrado como o dia em que o legendário Duke Nukem Forever foi do folclore dos vídeo games para a Terra, despedaçando a realidade. Por 15 anos os fãs aguardaram no limbo, apenas ansiando escutar aquelas duas pequenas e adoráveis palavras encadeadas: ‘Now Available’. Hoje, a sigla ‘DNF’ tem seu significado modificado para ‘Day to Never Forget’. Estou orgulhoso por anunciar que a espera finalmente acabou, e que Duke Nukem Forever está verdadeiramente disponível“, disse Christoph Hartmann, presidente da 2K.

See you in hell

15 anos não são 15 dias, nem tampouco 15 meses. São mais de 5 mil dias. Duke Nukem Forever chegou a ganhar um status meio que “mitológico”, devido a ter chegado a “desaparecer” por muito tempo. Por muito tempo sequer se falou no game. Pelo menos, notícias a respeito de estarem trabalhando no jogo, etc, foram por muito tempo algo totalmente inexistente. Isto, é claro, agora que o game está “em nossas portas”, ajudará a transformar o mesmo em algo que na verdade já era totalmente esperado: um dos maiores lançamentos de 2011, senão de todos os tempos. A triste saga “onde estará Duke Nukem Forever” finalmente chega ao fim, hoje, 10 de Junho de 2011, para muita gente.

Segundo a 2K, Duke Nukem Forever trás o velho e conhecidíssimo protagonista em sua melhor forma, em um game repleto de ação, cabeças explodindo, muito humor negro, diversos momentos que provocarão muitas risadas, e muito mais. O sucessor, digamos, de Duke Nukem 3D, agora já pode ser comprado, jogado, debulhado e também proporcionar ótimos momentos a quem é fã da franquia. E até mesmo a quem não é. Nunca é tarde para começar, como dizem.

Finalmente. “Hail to the king”: ele está entre nós. Asssista abaixo ao trailer de lançamento de Duke Nukem Forever, e veja algumas novas imagens do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=FcNCrCeu_4k&hd=1

Pin It on Pinterest