O jogo free-to-play Sudden Attack, publicado no Brasil pela Level Up!, recebeu uma atualização bem interessante, através da qual ele ganhou um novo modo de jogo, o “Modo Vampiro“. Vale lembrar que Sudden Attack é um FPS multiplayer gratuito, que conta com a possibilidade de realização de microtransações, como ocorre geralmente com os diversos games F2P existentes no mercado.

Através do modo vampiro, uma série de bônus serão desbloqueados no jogo, incluindo cenários e armas. Este novo modo de jogo funciona de maneira bem semelhante ao modo quarentena de Combat Arms. Os jogadores deverão combater os vampiros, os quais serão controlados pela IA do jogo, e a atualização será completada em três etapas.

A primeira, Sudden Vampire Attack, já está disponível, e lança dois novos mapas: Vampire London e Vampire G-Cube. Além disso, obtendo o kit “Hunter Big 5 Pass”, o gamer ganha acesso às versões anti-vampiro das armas AK-47, Desert Eagle, TRG-21, Pile e V403. A segunda etapa, chamada Rise of Heroes, será lançada no dia 17 de Janeiro, e trará mais dois novos mapas: Vampire Gateway e Vampire Submarine. Além disso, duas personagens passarão a ser jogáveis: a Freira e a vampira Josephine.

A terceira e última etapa da atualização, a qual concluirá o modo vampiro, será lançada no dia 31 de Janeiro, e se chamará Hunters Strike Back. Através da Hunters Strike Back, os jogadores poderão adquirir as armas anti-vampiro sem a necessidade do kit “Hunter Big 5 Pass”. Vale lembrar que a novidade também vale para todos os outros modos de jogo de Sudden Attack: jogadores poderão utilizar os novos personagens vampiros contra seus adversários.

Vampiros em um FPS, quem diria. Eu achei muito interessante. Se Red Dead Redemption, por exemplo, pode contar com zumbis, porque um FPS como Sudden Attack não pode contar com a presença de vampiros? Este FPS free-to-play, aliás, já permaneceu durante 100 semanas consecutivas no topo da lista dos mais jogados na Coréia do Sul, façanha que não foi superada por nenhum outro jogo do gênero.

Sudden Attack é um jogo muito bacana, totalmente gratuito, e que já está totalmente traduzido para o português. Para quem ainda não conhece o game, segue abaixo seu trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=n8XsSIwOA3M&hd=1

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest