Level Up!, outra empresa que investe bastante no mercado nacional de games, anunciou hoje o lançamento de uma nova atualização para o MMORPG Allods Online, desenvolvido pela russa Astrum Nival. Trata-se da “Revolução Astral“, atualização que promete deixar o game mais interessante ainda, além ter sido bastante aguardada pelos fãs.

Allods Online é um MMORPG free-to-play cuja história ocorre em um universo persistente. No mundo mágico de Sarnaut, os jogadores podem escolher entre seis raças, 28 classes e 2 facções (A Liga e O Império). O título também conta com eventos PvP, e nele existem ilhas flutuantes chamadas Allods.

Allods Online

Os jogadores podem se deslocar através de tais ilhas utilizando os chamados Navios Astrais, os quais também podem ser utilizados como veículos de combate. A atualização “Revolução Astral” traz uma novidade que tem a ver justamente com os Navios Astrais, aliás: trata-se de um novo local que foi introduzido no jogo, conhecido como “Setor Anômalo do Astral”.

Allods Online também passa a contar com o Reino dos Elementais, e a partir de agora os jogadores podem atravessar o lar vulcânico das criaturas de fogo e encontrar novos e poderosos equipamentos. Novos recursos de auxílio também acompanham a expansão; jogadores a partir do nível 30 podem contar com um aprendiz, o qual poderá ajudá-los a receber recompensas. Também estão disponíveis opções inéditas de mascotes, como por exemplo a Coruja Branca.

A “Revolução Astral” também trouxe outras novidades, como por exemplo mapas inéditos e a possibilidade de tornar-se mestre de outros jogadores. Vale lembrar que Allods Online é um jogo gratuito. Entretanto, trata-se de um título F2P. Portanto, é possível adquirir-se diversos itens in-game através da moeda CASH, vendida pela Level Up!.

Novidades bem interessantes, não? Assista abaixo ao teaser do game:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest