Liberando fortalezas em Far Cry 3: Blood Dragon com a Kill Star

Depois que encerramos a campanha de Far Cry 3: Blood Dragon temos em nossas mãos uma arma brilhante (em mais de um sentido), chamativa, estranha e, também, poderosa. Trata-se da Kill Star, a Estrela da Morte. Com ela, acabam-se os nossos “problemas”. Nem mesmo os grandes e luminosos Dragões de Sangue são páreo para Rex Power Colt, após a aquisição deste “brinquedinho”.

A fonte de energia da arma é a própria saúde do personagem, mas isto não é problema. Basta tomarmos cuidado e não nos esquecermos das seringas, dos reparos e, sim, daqueles exercícios para o pulso. A Kill Star permite que o jogador promova enorme destruição no mundo do jogo.

Far Cry 3: Blood Dragon

Veja só que arco estiloso!

Como Far Cry 3: Blood Dragon não possui uma campanha longa (mas é um jogo divertidíssimo e muito especial), podemos deixar muitos dos Garrisons, fortalezas equivalentes aos Outposts em Far Cry 3, intocados até chegarmos a seu final. Assim, após o final da campanha, temos um playground bem interessante à nossa disposição (quem sabe, aliás, a Ubisoft não lança um update que nos permita dar reset nestas fortalezas, como fez com FC3?).

Far Cry 3: Blood Dragon

Podemos brincar à vontade no mundo do jogo, depois que Rex e a Dra. Darling… bem, deixa pra lá. Podemos continuar destravando upgrades para nossas armas, podemos liberar as tais fortalezas, dirigir pelo mato em busca de fitas cassete, etc. Podemos também abordar cada uma das fortalezas de maneiras diferentes, agindo inclusive furtivamente.

Mas também podemos literalmente detonar com tudo, usando a Kill Star. A Estrela da Morte, a qual motivou o protagonista a gritar “Pelos poderes de Greyskul!” tão logo a teve em suas mãos. É muito divertido. Gravei um vídeo de gameplay no qual libero um dos Garrisons desta maneira: sem me esconder, partindo pra cima de tudo e de todos, inclusive de um Blood Dragon (com sucesso). Não tive muito cuidado durante a gravação, falando nisso, e resolvi usar a arma como um maluco. Ela nos dá uma sensação de poder enorme. 😉

Far Cry 3: Blood Dragon

Pretendo gravar mais um vídeo (ou mais, quem sabe), e exibir também minhas habilidades (cof, cof) stealth. Fique com o gameplay, cheio de luzes, cores, neon e muitos ciborgues:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest