O MMORPG Grand Chase, publicado no Brasil pela Level Up!, conta agora com uma personagem que foi criada a partir da opinião de Brasileiros. Trata-se de Lin, uma sacerdotisa, a qual é disponibilizada gratuitamente nos servidores nacionais. Sua estréia, aliás, ocorre nos servidores brasileiros. Bacana, não?

A sul coreana KOG Studios (desenvolvedora do jogo) conduziu uma pesquisa durante o segundo semestre de 2011 somente entre os jogadores brasileiros do game, e estes puderam, então, fornecer suas opiniões em relação a diversos aspectos da nova personagem, como por exemplo estilo de luta, traços físicos, habilidades principais, etc.

Como resultado de tal pesquisa, Lin foi criada, e vale mencionar que ela é especialista em ataques com magias à média distância e é capaz de correr, se esquivar e de se movimentar com extrema velocidade. Lin também conta com um leque de batalha, além de diversos combos e peculiaridades.

Lin consegue desferir golpes mais fortes justamente nos momentos em que estes são mais necessários, nos momentos mais difíceis de uma batalha. E além disso, seus ataques se tornam 50% mais fortes tão logo seus pontos de vitalidade fiquem abaixo de 20%. É muito bacana quando observamos empresas investindo no mercado nacional de jogos eletrônicos. Melhor ainda é ver uma empresa estrangeira criar um personagem através de uma pesquisa realizada entre brasileiros.

Para quem gosta de Grand Chase, temos aí uma bela, nova e interessante personagem. O título, aliás, é muito interessante, e suas lutas são muito bonitas de se ver. Dê uma olhada abaixo no trailer de Lin, em Grand Chase:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=2DPJuLzZG_E&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest