Little Racers STREET: do Xbox 360 para o PC em grande estilo

É sempre muito bom quando vemos um bom título sendo lançado para outra plataforma, permitindo assim que um público maior o conheça. Little Racers STREET, do estúdio espanhol Milkstone Studios, era (ou melhor, é) um ótimo jogo para Xbox 360. Ele foi lançado no início deste ano na Xbox Live Indie Games.

E agora o ótimo e colorido jogo de corrida arcade foi lançado para PC, através do Desura. Por US$ 3,99 você já pode adquiri-lo e se divertir bastante, podendo inclusive entrar na pista de maneira bem descompromissada através do modo “Quick Race”. Temos aqui um jogo de corrida voltado aos jogadores que gostam de correr sem se preocupar com todas as complexidades de um simulador.

Little Racers STREET

Um jogo muito bacana, no qual podemos participar de corridas noturnas e onde podemos experimentar diversas condições climáticas, sendo que tudo isto terá grande impacto sobre a dirigibilidade. Temos 30 veículos em Little Racers STREET, uma bela cidade em 3D e 4 opções de câmera: “isométrica”, “aérea”, “rotativa” e uma última opção que permite que tudo seja visto muito mais de perto (chase).

No PC, aliás, Little Racers STREET conta com Antialiasing, para melhorar ainda mais as coisas. O jogo também conta com suporte a partidas multiplayer, online ou via LAN, e permite que carros sejam vendidos e comprados, além de contar com uma loja para a compra de diversos upgrades.

A Milkstone Studios é uma empresa pequena, vale lembrar, e eles prometem conteúdo extra e atualizações caso a comunidade mostre interesse no jogo. Uma demo, por falar nisso, está disponível, e Little Racers STREET já foi submetido ao Steam Greenlight. Se você gostar, não custa nada dar uma ajuda, não é? Creio que trabalhos assim devem ser muito valorizados. Não somente por se tratar de um “indie game”, nem tampouco por se tratar de um estúdio independente e pequeno, é claro.

Ocorre que o jogo é bacana, percebe-se que foi desenvolvido com grande esmero e, se pensarmos bem, vale bem mais que 8 reais. Além disso, esses pequenos estúdios de desenvolvimento ultimamente estão dando diversas lições aos grandes, muitas vezes oferecendo “muito por pouco” (diferentemente do que ocorre com alguns gigantes por aí).

Ah, o game aceita o controle do Xbox 360 sem problemas, também. Assista abaixo ao seu trailer:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>